Divirta-se

Um passeio nas margens da ribeira de Alportel

Passeios de Primavera

Nesta série “Passeios de Natureza”, na Wilder, descubra agora este percurso junto à Ribeira de Alportel, em São Brás de Alportel (Algarve), pensado para que tire o máximo proveito do mundo natural. Esta é a última das três sugestões de Patrícia Garcia-Pereira, coordenadora da rede Estações da Biodiversidade, para esta Primavera.

Um passeio por entre as túlipas e as borboletas do Algarve

Passeios de Primavera

Nesta série “Passeios de Natureza”, na Wilder, descubra agora este percurso na Ribeira de Quarteira, em Albufeira (Algarve), pensado para que tire o máximo proveito do mundo natural. Esta é a segunda das três sugestões de Patrícia Garcia-Pereira, coordenadora da rede Estações da Biodiversidade, para esta Primavera.

Observar orquídeas e borboletas numa praia do Algarve

Passeios de Primavera

Nesta série “Passeios de Natureza”, na Wilder, descubra agora este percurso na Praia da Amoreira, em Aljezur (Algarve), pensado para que tire o máximo proveito do mundo natural. Esta é a primeira das três sugestões de Patrícia Garcia-Pereira, coordenadora da rede Estações da Biodiversidade, para esta Primavera.

Ver garças-vermelhas e mergulhar no contraste das paisagens do Baixo Vouga

Passeios de Primavera

Nesta Primavera, aproveite os dias de Páscoa e os fins-de-semana prolongados e parta à descoberta do mundo natural que se está a renovar, de Norte a Sul do país. Bióloga da Universidade de Aveiro e responsável pela associação BioLiving, Milene Matos sugere-lhe uma região portuguesa que “é um mosaico de paisagens contrastadas, mas em harmonia, onde a Natureza se faz sentir”.

Ideias para umas férias de Páscoa na natureza

A não perder

As férias da Páscoa estão a começar e nem sempre é fácil para os pais encontrarem actividades interessantes para as crianças, durante esses dias sem aulas. A Wilder sugere-lhe algumas actividades de ocupação de tempos livres para os mais novos, em que eles podem descobrir um pouco mais sobre o mundo natural (e não só).